quarta-feira, 29 de junho de 2011

The Voice

Quem me segue no twitter (@milabr) já não aguenta mais ler meus tweets sobre o The Voice, então resolvi canalizar esse meu novo vício aqui também, né?
Pra quem ainda só ouviu falar deve achar que se trata de apenas mais um programa de calouros, e que logo, logo deve ter o formato trazido para o Brasil, como aconteceu com o American Idol. Mas não, meus queridos. O The Voice é bem mais que isso. 

Um dos diferenciais do programa é que existe algo que funciona como uma pré-seleção antes que o programa comece pra valer. Ficam apenas os melhores candidatos mesmo. São cantores de verdade. Ou seja, se você curte o Ídolos porque sempre tem aquele fulaninho que vai só pra aparecer, nem se dê ao trabalho de assistir o The Voice. Lá é só pra quem canta mesmo. Depois esses selecionados têm que cantar para 4 personalidades famosas no mundo da música - Adam Levine, do Maroon 5 (<3333); Blake Shelton, cantor de country; Cee Lo, o rei das roupas bizarras e dono do hit "Fuck you"; e Christina Aguilera, futura participante do quadro do Fantástico, o Medida Certa. #brinks). Esses 4 vão apenas escutar os candidatos, e não podem ver seus rostos. Se alguém curtir, vai apertar um botão, a cadeira vai girar, e tcharaaaaam, vai poder ver o candidato. Se mais de um virar a cadeira, o candidato vai escolher quem vai ser seu treinador. FODA, NÉ? Já pensou o que é ser treinado por uma pessoa do naipe desses caras? :') É muita emoção. 
       
Mas parando de enrolação, porque eu sei que vocês conhecem o programa, ou pelo menos já ouviram falar. O que eu quero mesmo é postar uns vídeos com os meus preferidos do programa: Javier Colon (#TeamAdam), Dia Frampton (#TeamBlake), Xenia (#TeamBlake), e Vicci Martinez (#TeamCeeLo). 


Javier cantando Fix You, do Coldplay (e finalmente tirando o boné, pra alegria da plateia e dos jurados. haha)



Dia e seu cover de Heartless, do Kanye West. 



Xenia, ainda na primeira fase. Não sei nem o que comentar. Ela é muito fofa, gente... (a música começa em 1:09 #fikdik)



Vicci cantando Jolene. ~olhos brilhando~



E então, qual é o favorito de vocês? :) 

(P.s: acompanhem o programa, gente! haha)


Olá, férias. \o/

       Primeiramente deixem eu me desculpar pela ausência. Fiquei muito tempo sem postar. =x Não que isso tenha feito alguma diferença, mas... hahaha Enfim. Prometo tentar postar com mais frequencia agora, ok? Ainda mais que estou de férias - pelo menos teoricamente, já que vou continuar tendo aulas de inglês. 
       
       Bom, esse é apenas um post de desculpas. Logo eu posto alguma coisa pra valer. ;)
       
       Bjs, pessoas. Até mais! 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Moda: Cabelos famosos.

            Oi, gente! :)
            
            Tirei um dia de “férias” porque eu tava totalmente sem assunto e sem vontade, mas tô de volta. E hoje o assunto é bem específico: “cortes de cabelo famosos”. E como tudo – ou quase tudo – tem uma explicação, eu digo qual é: Hoje na aula de inglês a minha turma assistiu dois episódios da série Friends e eu não conseguia parar de olhar uma coisa: O corte de cabelo da Jennifer Aniston. Pra quem não sabe (Tem alguém que não saiba disso?), o corte de cabelo da Rachel é uma referência até hoje pra milhares de mulheres. O cabelo dela fazia tanto sucesso que era quase um outro protagonista da série, tipo um outro “friend”. rs Mas vamos falar sobre outros cortes de cabelo que também fazem, ou fizeram muito sucesso.

           - Na década de 50, eram os cabelos de Marilyn Monroe que chamavam atenção das outras mulheres, pobres mortais. Seu corte era curto, e a cor era um loiro muito claro, bem platinado mesmo. Resumindo: Cabelo de diva.





 - Na década de 60, a década da explosão da Beatlemania e também início da Jovem Guarda aqui no Brasil, os cabelos mais usados eram no estilo de Audrey Hepburn. Linda.



          

               - Na década de 70 o corte de cabelo que fazia o maior sucesso era o da eterna Pantera Farrah Fawcett, um clássico que até hoje é muito lembrado. Poderosa.



            - Na década de 80, Madonna e Cindy Lauper eram exemplos de inspiração para as adolescentes. O visual era mais despojado e desarrumado.






            - Já na década de 90, a inspiração desse post: Jennifer Aniston e o corte de cabelo da Rachel, que por sinal é o meu favorito. <3 Versátil.






              - Recentemente, em 2010, um corte que deu o que falar foi o da Mayana Moura na novela “Passione”, bem no estilo Louise Brooks. Moderna.





                 
                   Pra todos os gostos. 







sábado, 23 de abril de 2011

Stomp stomp, she's arrived!

A primeira vez que eu ouvi falar da Jessie J foi por causa da estreia do clipe de Price Tag. Na hora eu achava que era o clipe de estreia da moça, mas nem era. Fiquei com preguiça de ver o clipe e deixei pra lá. Mas aí todo mundo comentava na minha timeline sobre a música, sobre a participação do B.o.B, e eu começava a me render. Aí meu namorado me mandou o link e aí sim eu larguei a preguiça de lado. No final eu acabei assistindo o clipe duas vezes seguidas. Resolvi escutar mais músicas e finalmente me rendi.



Acho que uma das melhores coisas nela, além dos hits chicletes, é o sotaque inglês bem forte. Amo sotaque inglês. Isso fez com que eu gostasse de músicas como Nobody’s Perfect, Price Tag, Who’s laughing now, e claro, a incrível-dançante-maravilhosa-perfeitinha Do it like a dude, que inclusive foi o primeiro single dela, lançado em novembro de 2010. Aí o clipe:



Pra quem pensa que a Jessie J surgiu agora, do nada, saibam que ela já escreveu pra vários artistas, inclusive é a responsável por Party In The USA, cantada pela Miley Cyrus. Fiquei em choque quando li sobre isso, porque pra mim essa é a MELHOR música da Miley, quer dizer, nem é da Miley, né? rs

Segundo a própra Jessie J, ela preparou mais ou menos 600 músicas pro seu CD de estreia, Who you are, o que significa que ainda tem muuuuito material pra um segundo CD logo em breve, certo? Vou ficar esperando. 








Curti essa garota. 









sexta-feira, 22 de abril de 2011

#CrieUmOvo

            ATENÇÃO: Se você está de dieta, não leia esse post.

Vocês que também são ligados no Twitter já devem ter lido nos TT’s a tag #crieumovo, certo? As pessoas estão soltando a criatividade e criando opções de ovos da páscoa no mínimo inusitadas. Mas vocês já escolheram o ovo de Páscoa de vocês esse ano? Se ainda não, preparei uma listinha com opções incríveis. Até quem já escolheu – Eu, rs – vai ficar com vontade de comprar outro. 

- Ovo Dreams Napolitano – Esse pecado ovo da Cacau Show é de chocolate ao leite, recheado com trufa de morango coberta por dentro com chocolate branco.
Continuando com a linha Dreams, tem também o ovo recheado com coco e coberto por dentro com chocolate meio amargo (meu sonho!), o recheado com trufa tradicional, o com casca recheada no sabor creme de avelã, o Mezzo – metade chocolate ao leite recheado com trufa de chocolate, e metade chocolate branco recheado com trufa branca, e o recheado com trufa de maracujá. Ufa. Cansei.


Quem preferir tem também o ovo MonteBello, de chocolate ao leite com casca recheada com marshmallow tradicional. 

- Ovo Diet Finesse – Ótima opção pra quem está de dieta, ou pras pessoas que têm diabetes. Esse ovo da Kopenhagem, além de diet, tem uma embalagem LINDA.


- Ovo Dragê Mickey – Tô completamente apaixonada por esse ovo, gente! Ele também é da Kopenhagem, e é de chocolate ao leite com confeitos de açúcar recheado com pastilhas dragê. Mas nem é por isso que eu tô in love. É mais pela embalagem, pelo visual coloridinho, e lógico, pelo relógio que vem junto. Eu quero! 


- Ovo Alpino – Pra quem gosta de um chocolate mais tradicional, esse ovo é perfeito. Super clássico, ele é recheado com aquele que é, na minha opinião, o melhor bombom da Nestlé: O Alpino.


- Ovo Torce Por Você – Essa linha da Nestlé é perfeita pra quem é louco por futebol. Todos de chocolate ao leite, esses ovos vêm acompanhados com copos exclusivos do São Paulo, Corinthians ou Palmeiras.


- Ovo Delice Trufa com Avelã – Da Lacta, esse ovo tem tripla camada ~morri~, e seu recheio é de trufa com avelã. Nem preciso falar mais nada. 



E então, já escolheram o melhor?


P.s.: Eu TINHA que comentar a brincadeira que a Lacta tá fazendo no site. Você faz um teste pra ver quem são as pessoas que mais interagem com você, e aquelas que menos interagem, e ainda descobre quais presentinhos de Páscoa essas pessoas merecem. Corre lá e faz o teste! ;) http://www.lacta.com.br/twitter/pascoa




             Feliz Páscoa! :)



“Today I don’t feel like doing anything…”

Tem música mais cara de feriado que “The Lazy Song”, do Bruno Mars? Eu não resisti. Tinha que comentar sobre ela, e na verdade foi meio que um pretexto pra eu começar falando sobre esse cara que é, sem dúvida, uma grande e feliz revelação. Bruno Mars – que na verdade chama-se Peter Hernandez – é um carinha que tem música nas veias mesmo. Nascido no Havaí, e de origem filipina e porto-riquenha, esse cara gosta de música desde pequeno, e agora está conhecendo de fato o sucesso. Merecido, por sinal.

O terceiro single do seu CD de estreia, o “Doo-Hops & Hooligans”, é justamente essa música fofa e relax, que fala sobre uma coisa tão simples, que acho que deve ser por isso que é tão boa. A música já tem até clipe. Vocês já viram? Porque se não, deem uma conferida:  




Mas quer uma dica? Não fica só em “The Lazy Song”, não. Aproveita o feriado e escuta logo o CD todo do cara, que você não vai se arrepender. 















Bruno Mars DIVO



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Apresentação

Olá, pessoas! :)
Sejam bem-vindos ao Roteiro Indefinido! Já não sei nem por quantos blogs já passei antes de chegar nesse, mas por algum motivo acho que dessa vez vai dar certo, – quando eu digo “dar certo” quero dizer que vou me empenhar pra postar sempre – até porque esse vai ser menos “diário” e mais sobre a vida lá fora. Espero que seja divertido, porque se for, já tá valendo.
Por que “Roteiro Indefinido”? Porque os assuntos que eu pretendo abordar aqui são imprevisíveis, já que são coisas do dia a dia, e têm a ver com pessoas, e pessoas mudam, e assim por diante. Vai ter de tudo: Moda, signos, publicidade, música, vídeos, TV, internet, cinema... Enfim.
Então fiquem a vontade pra ler e comentar, ok? Me ajudem a fazer esse blog.

Here we go! ;*