sábado, 23 de abril de 2011

Stomp stomp, she's arrived!

A primeira vez que eu ouvi falar da Jessie J foi por causa da estreia do clipe de Price Tag. Na hora eu achava que era o clipe de estreia da moça, mas nem era. Fiquei com preguiça de ver o clipe e deixei pra lá. Mas aí todo mundo comentava na minha timeline sobre a música, sobre a participação do B.o.B, e eu começava a me render. Aí meu namorado me mandou o link e aí sim eu larguei a preguiça de lado. No final eu acabei assistindo o clipe duas vezes seguidas. Resolvi escutar mais músicas e finalmente me rendi.



Acho que uma das melhores coisas nela, além dos hits chicletes, é o sotaque inglês bem forte. Amo sotaque inglês. Isso fez com que eu gostasse de músicas como Nobody’s Perfect, Price Tag, Who’s laughing now, e claro, a incrível-dançante-maravilhosa-perfeitinha Do it like a dude, que inclusive foi o primeiro single dela, lançado em novembro de 2010. Aí o clipe:



Pra quem pensa que a Jessie J surgiu agora, do nada, saibam que ela já escreveu pra vários artistas, inclusive é a responsável por Party In The USA, cantada pela Miley Cyrus. Fiquei em choque quando li sobre isso, porque pra mim essa é a MELHOR música da Miley, quer dizer, nem é da Miley, né? rs

Segundo a própra Jessie J, ela preparou mais ou menos 600 músicas pro seu CD de estreia, Who you are, o que significa que ainda tem muuuuito material pra um segundo CD logo em breve, certo? Vou ficar esperando. 








Curti essa garota. 









3 comentários:

  1. Também Adoro a Jessie J. Acho ela muito inusitada e as músicas são bem dançantes.

    getcult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adoro ela, ela é super legal, e suas músicas são beem chiclete mesmo, nem sabia q foi ela que escreveu Party in the USA, ela é boa, hein? rsrs
    amei seu blog, to seguindo, se vc puder seguir o meu também...
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que tá causando, HAHA
    Enfim. Essa menina que tá surgindo agora me impressionou com essa capacidade, se ela vender a metade dessas ainda vai dar pra fazer vários cds, vsepode. E já tinha ouvido falar dela, o visual dela eu achei interessante também, tem algo que lembra a Katy, tua cara!

    ResponderExcluir