sexta-feira, 22 de abril de 2011

#CrieUmOvo

            ATENÇÃO: Se você está de dieta, não leia esse post.

Vocês que também são ligados no Twitter já devem ter lido nos TT’s a tag #crieumovo, certo? As pessoas estão soltando a criatividade e criando opções de ovos da páscoa no mínimo inusitadas. Mas vocês já escolheram o ovo de Páscoa de vocês esse ano? Se ainda não, preparei uma listinha com opções incríveis. Até quem já escolheu – Eu, rs – vai ficar com vontade de comprar outro. 

- Ovo Dreams Napolitano – Esse pecado ovo da Cacau Show é de chocolate ao leite, recheado com trufa de morango coberta por dentro com chocolate branco.
Continuando com a linha Dreams, tem também o ovo recheado com coco e coberto por dentro com chocolate meio amargo (meu sonho!), o recheado com trufa tradicional, o com casca recheada no sabor creme de avelã, o Mezzo – metade chocolate ao leite recheado com trufa de chocolate, e metade chocolate branco recheado com trufa branca, e o recheado com trufa de maracujá. Ufa. Cansei.


Quem preferir tem também o ovo MonteBello, de chocolate ao leite com casca recheada com marshmallow tradicional. 

- Ovo Diet Finesse – Ótima opção pra quem está de dieta, ou pras pessoas que têm diabetes. Esse ovo da Kopenhagem, além de diet, tem uma embalagem LINDA.


- Ovo Dragê Mickey – Tô completamente apaixonada por esse ovo, gente! Ele também é da Kopenhagem, e é de chocolate ao leite com confeitos de açúcar recheado com pastilhas dragê. Mas nem é por isso que eu tô in love. É mais pela embalagem, pelo visual coloridinho, e lógico, pelo relógio que vem junto. Eu quero! 


- Ovo Alpino – Pra quem gosta de um chocolate mais tradicional, esse ovo é perfeito. Super clássico, ele é recheado com aquele que é, na minha opinião, o melhor bombom da Nestlé: O Alpino.


- Ovo Torce Por Você – Essa linha da Nestlé é perfeita pra quem é louco por futebol. Todos de chocolate ao leite, esses ovos vêm acompanhados com copos exclusivos do São Paulo, Corinthians ou Palmeiras.


- Ovo Delice Trufa com Avelã – Da Lacta, esse ovo tem tripla camada ~morri~, e seu recheio é de trufa com avelã. Nem preciso falar mais nada. 



E então, já escolheram o melhor?


P.s.: Eu TINHA que comentar a brincadeira que a Lacta tá fazendo no site. Você faz um teste pra ver quem são as pessoas que mais interagem com você, e aquelas que menos interagem, e ainda descobre quais presentinhos de Páscoa essas pessoas merecem. Corre lá e faz o teste! ;) http://www.lacta.com.br/twitter/pascoa




             Feliz Páscoa! :)



5 comentários:

  1. Mila por sua culpa acabei de ler esse post com água na boca =P hahaha...
    Ah,essa tag ativou meu lado criativo mesmo,haha...
    eras me apaixonei tbm pelo ovo Dragê Mickey,será que tem na Kopenhagem de Belém?! *o*

    ah,super indico essa ação de marketing da Lacta tbm,dah p/ se divertir o/

    Feliz Páscoa p/ vc tbm moça! =)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei pensando a mesma coisa. Já quero esse ovo do Mickey. *-* haha
    Feliz Páscoa, Thalys! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário, querida. Adorei o post, me deu vontade de sair correndo pra um loja da Kopenhagem.
    Feliz Páscoa e 1kiss
    aahh! tô seguindo.

    getcult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, quero TODOS!!!rsrs
    beijos,
    adorei seu blog, muito criativo
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nesse ponto, olha só, nem me importa o chocolate, mas seu ganhasse um ovo daquele do Mickey-vintage, eu morri de alegria e nem ia abrir só pra conservar (aham) hebe2. EU não suvido que faria isso e pra te falar a vdd, com essa minha ausência e esse meu fogo essa semana, nem vi essa tag não. #fail

    ResponderExcluir