sexta-feira, 22 de abril de 2011

“Today I don’t feel like doing anything…”

Tem música mais cara de feriado que “The Lazy Song”, do Bruno Mars? Eu não resisti. Tinha que comentar sobre ela, e na verdade foi meio que um pretexto pra eu começar falando sobre esse cara que é, sem dúvida, uma grande e feliz revelação. Bruno Mars – que na verdade chama-se Peter Hernandez – é um carinha que tem música nas veias mesmo. Nascido no Havaí, e de origem filipina e porto-riquenha, esse cara gosta de música desde pequeno, e agora está conhecendo de fato o sucesso. Merecido, por sinal.

O terceiro single do seu CD de estreia, o “Doo-Hops & Hooligans”, é justamente essa música fofa e relax, que fala sobre uma coisa tão simples, que acho que deve ser por isso que é tão boa. A música já tem até clipe. Vocês já viram? Porque se não, deem uma conferida:  




Mas quer uma dica? Não fica só em “The Lazy Song”, não. Aproveita o feriado e escuta logo o CD todo do cara, que você não vai se arrepender. 















Bruno Mars DIVO



3 comentários:

  1. putz Bruno Mars é sem duvidas uma grande e feliz revelação,como vc disse. pronto,acabei de descidir o single do meu feriado: “The Lazy Song",realmente esse álbum tah mt bom.

    Ps: Milaa,Parabéns! toh mt feliz, seus textos sempre com uma leitura inteligente que nos faz interagir com o a temática. Essa é sua marca. Parabéns moça!

    ResponderExcluir
  2. Depois desse comentário vou me empolgar e escrever sobre tudo que eu ver pela frente. HAHAHA Muito obrigadaaa! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ele tem razão amics! HAHAHA
    ALém do mais, Bruno no post pra ficar melhor ainda, não é a toa que ele ganhou o prêmio de melhor compositor do ano, ele fez por merecer, além dos singles e clipes criativos, ele faz aquelas parcerias que só deixam a gente mais t1 da vida com ele (L). AL´me de tudo, essa dancinha que ele faz no clip é pra matar um. Que lindoooooooooo! Amei as fotos e post, palmas.

    ResponderExcluir