quarta-feira, 29 de junho de 2011

The Voice

Quem me segue no twitter (@milabr) já não aguenta mais ler meus tweets sobre o The Voice, então resolvi canalizar esse meu novo vício aqui também, né?
Pra quem ainda só ouviu falar deve achar que se trata de apenas mais um programa de calouros, e que logo, logo deve ter o formato trazido para o Brasil, como aconteceu com o American Idol. Mas não, meus queridos. O The Voice é bem mais que isso. 

Um dos diferenciais do programa é que existe algo que funciona como uma pré-seleção antes que o programa comece pra valer. Ficam apenas os melhores candidatos mesmo. São cantores de verdade. Ou seja, se você curte o Ídolos porque sempre tem aquele fulaninho que vai só pra aparecer, nem se dê ao trabalho de assistir o The Voice. Lá é só pra quem canta mesmo. Depois esses selecionados têm que cantar para 4 personalidades famosas no mundo da música - Adam Levine, do Maroon 5 (<3333); Blake Shelton, cantor de country; Cee Lo, o rei das roupas bizarras e dono do hit "Fuck you"; e Christina Aguilera, futura participante do quadro do Fantástico, o Medida Certa. #brinks). Esses 4 vão apenas escutar os candidatos, e não podem ver seus rostos. Se alguém curtir, vai apertar um botão, a cadeira vai girar, e tcharaaaaam, vai poder ver o candidato. Se mais de um virar a cadeira, o candidato vai escolher quem vai ser seu treinador. FODA, NÉ? Já pensou o que é ser treinado por uma pessoa do naipe desses caras? :') É muita emoção. 
       
Mas parando de enrolação, porque eu sei que vocês conhecem o programa, ou pelo menos já ouviram falar. O que eu quero mesmo é postar uns vídeos com os meus preferidos do programa: Javier Colon (#TeamAdam), Dia Frampton (#TeamBlake), Xenia (#TeamBlake), e Vicci Martinez (#TeamCeeLo). 


Javier cantando Fix You, do Coldplay (e finalmente tirando o boné, pra alegria da plateia e dos jurados. haha)



Dia e seu cover de Heartless, do Kanye West. 



Xenia, ainda na primeira fase. Não sei nem o que comentar. Ela é muito fofa, gente... (a música começa em 1:09 #fikdik)



Vicci cantando Jolene. ~olhos brilhando~



E então, qual é o favorito de vocês? :) 

(P.s: acompanhem o programa, gente! haha)


4 comentários:

  1. Adoro The voice, o caso que não acompanho, asssisto de vez em quando ... Porém, eu adoro e to torcendo pro Javier, não tem um motivo, mas gosto dele ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse estilo de programa! Mas não conhecia o The Voice, achei bacana!
    Muito obrigada pelo seu comentário! :**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem ? gostaria de saber aonde passa o programa ? bjs visite meu blog : www.imagineoquequiser.blogspot.com

    ResponderExcluir